Guarantã do Norte| Mato Grosso| Peixoto de Azevedo

 Homem morre soterrado durante deslizamento de terra em garimpo no Nortão de MT

O Corpo de Bombeiros confirmou a trágica morte de Charles André Hendges, de 43 anos, durante um deslizamento de terra ocorrido nesta terça-feira em um garimpo na área rural de Peixoto de Azevedo, situado a 190 quilômetros de Sinop.

De acordo com informações dos militares, a vítima, residente em Guarantã do Norte, estava acompanhando as atividades no local quando, em um momento crítico, um barranco desmoronou, atingindo Charles e soterrando-o. Os bombeiros foram acionados imediatamente para realizar o resgate.

As equipes de resgate empregaram esforços intensivos, utilizando escavação manual e o suporte de escavadeiras hidráulicas para acessar o local do acidente. Infelizmente, Charles foi encontrado sem sinais de vida, a aproximadamente 5 metros de profundidade.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar análises no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia. A Polícia Civil assumiu a investigação para apurar as circunstâncias que levaram ao deslizamento de terra e à trágica morte.

Veja também

Começa nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição do IRPF

Prefeitura de Sorriso anuncia fechamento em respeito ao feriado de Corpus Christi

Politec capacita servidores municipais para emissão da Carteira de Identidade Nacional

TRE-MT rejeita ação de Nova Ubiratã e mantém criação do município de Boa Esperança do Norte

Sicredi Celeiro realiza ação ensinando sobre educação financeira para crianças e adolescentes

Prazo para pagamento do IPVA 2024 com desconto encerra no dia 29 de maio