Homem, mulher e bebê morrem em grave acidente próximo a Tapurah

Uma família foi dizimada em um terrível acidente ocorrido hoje, há pouco, na MT-338, aproximadamente oito quilômetros do distrito de Ana Terra, em Tapurah, a cerca de 160 quilômetros de Sinop. De acordo com as informações disponíveis, um homem, uma mulher e um bebê perderam a vida após serem atingidos por uma caminhonete enquanto estavam em uma motocicleta.

As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades locais. Os relatos iniciais indicam que as três vítimas fatais e mais uma criança estavam na motocicleta Honda Biz azul, seguindo em direção a Tapurah, quando foram colhidos por uma caminhonete GM S10 branca.

Infelizmente, o impacto foi tão grave que o homem, a mulher e o bebê perderam a vida no local do acidente. A quarta pessoa, uma criança, foi socorrida em estado grave e encaminhada às pressas para o hospital municipal de Tapurah, onde está recebendo tratamento médico.

Testemunhas presentes no momento do acidente relataram que ambos os veículos seguiam na mesma direção e que a caminhonete acabou colidindo violentamente na traseira da motocicleta, causando o trágico acidente. Diante da gravidade da situação, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada e deverá se dirigir ao local para realizar a investigação e apurar as causas exatas do ocorrido.

A Polícia Civil isolou a área para garantir a segurança durante os trabalhos de perícia. Enquanto isso, os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação. Até o momento, não há informações disponíveis sobre os procedimentos fúnebres para as vítimas do acidente.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo