Homem não aceita o fim de relacionamento e espanca mulher com chutes e socos em MT

Uma mulher viveu momentos desesperadores após tentar terminar um relacionamento de 6 meses. O companheiro não aceitou o fato e a espancou com socos e chutes em meio a Praça Pública, no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele foi contido por populares e preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 4° Comando regional foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), por volta das 22h, para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar no local, policiais encontraram o suspeito com as roupas rasgadas e contido pelas testemunhas. A vítima que estava visivelmente machucada, relatou que há 6 meses estava sofrendo violência psicológica e por isso decidiu por um fim na relação, porém ele não aceitou e começou a espancá-la com socos e chutes no meio da praça.

A mulher que tinha ferimentos na orelha, cortes no olho e inchaço no crânio decorrente aos chutes, precisou ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC