Homem não aceita término e coloca fogo na casa da esposa

Um homem colocou fogo na própria casa, na noite desse sábado (3), por não aceitar o fim do relacionamento com a esposa, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel ficou completamente destruído.

Bombeiros informaram que foram acionados por volta das 21h pelos vizinhos informando que uma casa estava pegando fogo, na rua das Mamonas, no bairro Flor do Pequi II.

No local, os militares se separaram em duas equipes, sendo que uma realizou o combate indireto para impedir que se espalhe na casa vizinha. Após cerca de uma hora, os bombeiros conseguiram apagar as chamas usando 4 mil litros de água.

Militares não entraram na residência para fazer o rescaldo, devido as rachaduras e deslocamento das vigas da estrutura, sendo o trabalho feito somente pelas janelas e portas.

No momento do incêndio não havia ninguém no local. Segundo relatos dos vizinhos, o morador com raiva após uma discussão com a mulher acabou ateando fogo na casa. Ele foi detido e levado à delegacia.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada