Homem não aceita término e coloca fogo na casa da esposa

Um homem colocou fogo na própria casa, na noite desse sábado (3), por não aceitar o fim do relacionamento com a esposa, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel ficou completamente destruído.

Bombeiros informaram que foram acionados por volta das 21h pelos vizinhos informando que uma casa estava pegando fogo, na rua das Mamonas, no bairro Flor do Pequi II.

No local, os militares se separaram em duas equipes, sendo que uma realizou o combate indireto para impedir que se espalhe na casa vizinha. Após cerca de uma hora, os bombeiros conseguiram apagar as chamas usando 4 mil litros de água.

Militares não entraram na residência para fazer o rescaldo, devido as rachaduras e deslocamento das vigas da estrutura, sendo o trabalho feito somente pelas janelas e portas.

No momento do incêndio não havia ninguém no local. Segundo relatos dos vizinhos, o morador com raiva após uma discussão com a mulher acabou ateando fogo na casa. Ele foi detido e levado à delegacia.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte