Homem oferece ‘janta’ e abusa sexualmente de menina de 4 anos em MT

A Polícia Militar acompanhou por volta das 18 horas de domingo (27/2) uma ocorrência de abuso sexual contra uma menina de 4 anos de idade no distrito de Indianópolis na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.

Segundo relato da mãe da menina para PM, a filha de 4 anos teria sido convidada para jantar na casa de um homem de 51 anos. A menina contou que o suspeito teria lhe tirado a roupa e tirou fotos dela e depois lhe tocou no corpo com a linha.

A mãe juntamente com mais uma testemunham acionaram a Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito. E o senhor disse que somente teria oferecido a janta, mas que não teria tocado na criança. Ele foi preso diante da suspeita de abuso sexual contra uma menina de 4 anos. Vale dizer que a lei mudou antigamente só era estupro com ato sexual, agora somente o abuso de tirar a roupa e passar a mão já configura em estupro.

Nesse caso do distrito de Indianópolis, antes da polícia fazer a prisão, populares foram até a casa do suspeito que acabou sendo agredido e teve alguns moveis danificados. Ele estava com lesões no rosto e também no joelho. A ação teria contato com a participação de populares e alguns parentes da menina.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum