Homem oferece ‘janta’ e abusa sexualmente de menina de 4 anos em MT

A Polícia Militar acompanhou por volta das 18 horas de domingo (27/2) uma ocorrência de abuso sexual contra uma menina de 4 anos de idade no distrito de Indianópolis na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.

Segundo relato da mãe da menina para PM, a filha de 4 anos teria sido convidada para jantar na casa de um homem de 51 anos. A menina contou que o suspeito teria lhe tirado a roupa e tirou fotos dela e depois lhe tocou no corpo com a linha.

A mãe juntamente com mais uma testemunham acionaram a Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito. E o senhor disse que somente teria oferecido a janta, mas que não teria tocado na criança. Ele foi preso diante da suspeita de abuso sexual contra uma menina de 4 anos. Vale dizer que a lei mudou antigamente só era estupro com ato sexual, agora somente o abuso de tirar a roupa e passar a mão já configura em estupro.

Nesse caso do distrito de Indianópolis, antes da polícia fazer a prisão, populares foram até a casa do suspeito que acabou sendo agredido e teve alguns moveis danificados. Ele estava com lesões no rosto e também no joelho. A ação teria contato com a participação de populares e alguns parentes da menina.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região