Homem pede água para radiador de carro, invade casa e estupra mulher em Várzea Grande

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (9), suspeito de invadir uma casa, estuprar e roubar uma mulher no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o homem havia pedido água à vítima alegando que precisava colocar no radiador de um veículo e no momento em que ela abriu o portão ele anunciou que era um assalto.

De acordo com a polícia, o suspeito estava armado com uma faca e mandou que a mulher entrasse novamente na casa. Após cometer o abuso, ele saiu do local levando o celular e a carteira da vítima.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito e também chegar ao veículo utilizado por ele.

Durante a abordagem , ele entregou a faca utilizada para ameaçar a vítima e o celular roubado. O suspeito foi encaminhado à delegacia especializada onde foi reconhecido formalmente pela vítima.

Durante o interrogatório, ele confessou os crimes e disse que após roubar e abusar da vítima, seguiu para seu trabalho, uma oficina mecânica no Bairro Parque Cuiabá, na capital. Em seguida ele teria ido para uma loja onde comprou roupas e por volta das 19h seguiu para um jogo de futebol.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de roubo majorado e estupro consumado.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região