Homem pede água para radiador de carro, invade casa e estupra mulher em Várzea Grande

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (9), suspeito de invadir uma casa, estuprar e roubar uma mulher no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o homem havia pedido água à vítima alegando que precisava colocar no radiador de um veículo e no momento em que ela abriu o portão ele anunciou que era um assalto.

De acordo com a polícia, o suspeito estava armado com uma faca e mandou que a mulher entrasse novamente na casa. Após cometer o abuso, ele saiu do local levando o celular e a carteira da vítima.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito e também chegar ao veículo utilizado por ele.

Durante a abordagem , ele entregou a faca utilizada para ameaçar a vítima e o celular roubado. O suspeito foi encaminhado à delegacia especializada onde foi reconhecido formalmente pela vítima.

Durante o interrogatório, ele confessou os crimes e disse que após roubar e abusar da vítima, seguiu para seu trabalho, uma oficina mecânica no Bairro Parque Cuiabá, na capital. Em seguida ele teria ido para uma loja onde comprou roupas e por volta das 19h seguiu para um jogo de futebol.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de roubo majorado e estupro consumado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC