Lucas do Rio Verde

Homem que agrediu e enforcou companheira é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde

Um homem de 23 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil após agredir e enforcar sua companheira, de 20 anos, na noite de terça-feira (29.08) nesta cidade localizada a 354 km ao norte de Cuiabá. A prisão foi realizada poucas horas após o ocorrido, graças a uma ação rápida dos policiais do Núcleo de Atendimento à Criança, Idoso e Mulher da Delegacia local.

O crime aconteceu na residência do casal, situada no bairro Bandeirantes, e foi motivado por ciúmes. Segundo informações, o homem teria agredido a vítima e a enforcado, resultando em diversas lesões. A vítima, após o ocorrido, conseguiu buscar auxílio na Delegacia de Lucas do Rio Verde na manhã seguinte (30), onde denunciou o ocorrido. Após serem constatadas as lesões, a vítima foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito.

Assim que a denúncia foi feita, os policiais iniciaram investigações imediatas, buscando possíveis locais onde o suspeito poderia estar. O homem foi localizado e preso em flagrante com base nas evidências coletadas pelas autoridades.

A delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, responsável pelo caso, autuou o suspeito por lesão corporal qualificada no contexto da violência doméstica. Não foi arbitrada fiança devido à gravidade das acusações e à preocupação em relação à segurança da vítima. A prisão ocorreu de forma ágil, visando não apenas responsabilizar o agressor, mas também enviar uma mensagem de que a violência doméstica não será tolerada.

A delegada ressaltou a importância da ação policial e da rapidez na resposta diante da violência contra mulheres em situações de vulnerabilidade. Ela enfatizou que essa prisão é um passo significativo para combater a sensação de impunidade que muitas vezes está associada a crimes dessa natureza.

 

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher