Homem que ameaçava divulgar fotos íntimas de ex-companheira é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem que vinha ameaçando divulgar fotografias íntimas de sua ex-companheira foi preso em flagrante, pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (8/9), em operação deflagrada pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (NEAMV) da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

A operação tinha como objetivo dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra o suspeito, de 59 anos, com o fim de cessar as ameaças praticadas contra a vítima.

Durante o cumprimento das buscas, os policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher apreenderam dois aparelhos telefônicos e uma arma de fogo que estavam na residência.

Diante das evidências, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após ser interrogado pela delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

As investigações continuam para análise dos aparelhos telefônicos, com o fim de para apurar outros crimes que possam ter sido cometidos por ele.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro

Polícia Militar resgata bebê em área de mata e apreende adolescente por maus-tratos

Polícia Militar apreende 146 tabletes de maconha em Campo Novo do Parecis

Menor é apreendido em Lucas do Rio Verde por participação em homicídio de mulher em Sorriso

Polícia Civil prende homem que ameaçou família em nome de facção em Sinop

Operação Lei Seca prende oito motoristas embriagados e captura foragido da Justiça em Sorriso