Homem que atirou no próprio filho durante discussão é preso embaixo da cama

Já se encontra detido L. de A. C, de 38 anos, acusado de ter atirado no próprio filho de 16 anos e não repassada a identificação, com um tiro no abdome, na tarde deste domingo na cidade de Cáceres (a 220 da capital).

O suspeito foi encontrado após denuncia na casa de sua mãe, que colocou resistência ao trabalho da policia em localiza-lo, ele foi encontrado em baixo da cama de sua genitora e atuado em flagrante, em revista pelo quarto a Policia Militar encontrou também a armar usada no crime, um revólver 38 da marca Cot, com quatro munições intactas.

Durante a prisão do acusado a policia fez a prisão de um outro home não identificado que teria tentado impedir o trabalho dos policias e os ameaçados durante a ação.

Segundo informações o crime teria acontecido no final da tarde deste domingo depois de uma discussão entre o pai e o filho e o pai veio a fazer o disparo. Populares e vizinhos que ouviram o barulho chamaram a Policia e o Corpo de Bombeiros.

O jovem de 16 anos, vítima da tentativa de homicídio foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional de Cáceres

O acusado foi apresentado ao delegado de policia de plantão.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro