Homem que atirou no próprio filho durante discussão é preso embaixo da cama

Já se encontra detido L. de A. C, de 38 anos, acusado de ter atirado no próprio filho de 16 anos e não repassada a identificação, com um tiro no abdome, na tarde deste domingo na cidade de Cáceres (a 220 da capital).

O suspeito foi encontrado após denuncia na casa de sua mãe, que colocou resistência ao trabalho da policia em localiza-lo, ele foi encontrado em baixo da cama de sua genitora e atuado em flagrante, em revista pelo quarto a Policia Militar encontrou também a armar usada no crime, um revólver 38 da marca Cot, com quatro munições intactas.

Durante a prisão do acusado a policia fez a prisão de um outro home não identificado que teria tentado impedir o trabalho dos policias e os ameaçados durante a ação.

Segundo informações o crime teria acontecido no final da tarde deste domingo depois de uma discussão entre o pai e o filho e o pai veio a fazer o disparo. Populares e vizinhos que ouviram o barulho chamaram a Policia e o Corpo de Bombeiros.

O jovem de 16 anos, vítima da tentativa de homicídio foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional de Cáceres

O acusado foi apresentado ao delegado de policia de plantão.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região