Homem que estuprou menina a caminho da escola é preso em flagrante em Água Boa

Um homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27.04), em diligências continuadas para apuração do crime. O homem de 30 anos abordou a menina quando ela estava a caminho da escola e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu na segunda-feira (25), quando a vítima estava no trajeto para a escola e foi abordada pelo suspeito que a chamou para dentro da sua casa e mediante ameaças abusou sexualmente da menor.

Após o registro da ocorrência, os policiais da Delegacia de Água Boa iniciaram as diligências, para identificar e prender, indo até o local que o suspeito estava trabalhando e posteriormente refazendo o trajeto feito pela vítima até a residência em que ele a levou.

Os policiais encontraram o suspeito em frente a residência, momento em que ele tentou entrar na casa, porém foi detido pelos policiais. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde foi interrogado pelo delegado Matheus Soares Augusto e confessou o abuso praticado contra a menor.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Veja também

Cira bloqueia R$ 379 milhões de grupo do setor de etanol por fraude fiscal

Polícia Militar recupera motoneta furtada em Sorriso

Duas pessoas são detidas com moto roubada de vítima de execução em Sorriso

Polícia Civil prende suspeito de matar cunhada após desentendimento por balde de água

Cira bloqueia R$ 379 mi de grupo do setor de etanol por fraude fiscal

Terceira fase de operação da Polícia Civil de MT desmantela rede criminosa nacional de fraudes virtuais