Homem que matou caseiro por asfixia é preso em flagrante pela Polícia Civil

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (14.12), por homicídio qualificado praticado contra o caseiro de uma fazenda no município de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá).

De acordo com o delegado adjunto de Juara, João Antônio Ribeiro Torres, a vítima foi morta por asfixia.

Conforme apurado na investigação, após um desentendimento banal, o suspeito estrangulou a vítima, de 52 anos, com um golpe chamado “guilhotina’ e, posteriormente, amarrou o caseiro pelos pulsos, perna e pescoço, de modo que ao se movimentar, ele iria se “auto enforcar”.

Após verificar a morte da vítima, o suspeito modificou a cena de crime para alterar os fatos. Contudo, a equipe de investigação conseguiu a confissão do suspeito ainda no local do crime e ele foi preso em flagrante. A esposa do suspeito confirmou a versão apurada pela polícia.

Com base nas informações e provas coletadas (perícia, relatório policial, declaração dos condutores, depoimento da testemunha e confissão formal do acusado), o delegado instaurou inquérito, que deverá ser concluído ainda esta semana e encaminhado ao Poder Judiciário.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

PM prende trio suspeito de abastecer facção criminosa com mercadorias em Sorriso

Mulher denuncia movimentações indevidas em conta bancária; prejuízo de quase R$ 2.500,00

Tio é preso em Sorriso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos

Homem é socorrido após acordar com ferimento de faca nas costas em Sorriso

Mulher morre após disparo acidental de arma de fogo em Nobres