Homem que tentou matar mulher a marteladas é preso em MT

A Polícia Civil prendeu um homem de 58 anos, que tentou matar uma mulher a marteladas no ano de 2001, nesta segunda-feira (18), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O mandado de prisão estava em aberto pelo crime de tentativa de homicídio e desde a tentativa de homicídio, o suspeito estava considerado foragido.

De acordo com a polícia, a tentativa de assassinato ocorreu em 17 de agosto de 2001 em uma residência, no bairro Participação 2, em Rondonópolis. Na ocasião, o agressor surpreendeu a vítima de 25 anos que estava dormindo. Ele a acertou com golpes de martelo e de faca na região da cabeça.

A vítima, que possui parentesco com familiares do agressor, somente não morreu porque contiveram o agressor, porém ficou com sequelas decorrentes das lesões sofridas.

Desde então o agressor estava considerado foragido, mas nesta segunda-feira policiais da DHPP conseguiram localizá-lo no bairro Vila Aurora, onde o prenderam.

Os policiais o conduziram à delegacia para as providências cabíveis e o colocaram à disposição da Justiça.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar