Homem que tentou matar mulher a marteladas é preso em MT

A Polícia Civil prendeu um homem de 58 anos, que tentou matar uma mulher a marteladas no ano de 2001, nesta segunda-feira (18), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O mandado de prisão estava em aberto pelo crime de tentativa de homicídio e desde a tentativa de homicídio, o suspeito estava considerado foragido.

De acordo com a polícia, a tentativa de assassinato ocorreu em 17 de agosto de 2001 em uma residência, no bairro Participação 2, em Rondonópolis. Na ocasião, o agressor surpreendeu a vítima de 25 anos que estava dormindo. Ele a acertou com golpes de martelo e de faca na região da cabeça.

A vítima, que possui parentesco com familiares do agressor, somente não morreu porque contiveram o agressor, porém ficou com sequelas decorrentes das lesões sofridas.

Desde então o agressor estava considerado foragido, mas nesta segunda-feira policiais da DHPP conseguiram localizá-lo no bairro Vila Aurora, onde o prenderam.

Os policiais o conduziram à delegacia para as providências cabíveis e o colocaram à disposição da Justiça.

Veja também

Sorriso: três suspeitos de envolvimento com facção criminosa são presos em desdobramento da Operação Unfollow

PM desarticula quadrilha especializada em furtos de celulares durante a Exporriso

Ações do Gefron geram prejuízo de 230 milhões às facções criminosas com Tolerância Zero

Sorriso: jovem perde R$ 400 após tentar comprar fogão pela internet

Homem com dois mandados de prisão é detido pela PM de Sorriso

Suspeitos sacam R$ 4 mil e solicitam empréstimos após aplicar golpe