Homem quebra móveis após chegar embriagado e mulher negar sexo

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso por ameaça e dano, no final da noite de quarta-feira (6), no bairro Jardim Progresso, em Rondonópolis ( 212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito, que estava embriagado, agrediu sua esposa e esfaqueou todos móveis da casa, após ela negar ter relações sexuais devido ao estado que ele se encontrava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do 4° Comando regional foi acionada por volta das 23h40 para atender uma denúncia de ameaça. Ao chegar no local, a vítima relatou que já estava deitada quando o marido chegou extremamente embriagado pedindo para fazer sexo.

A mulher disse que não o correspondeu e ele surtou a empurrando da cama e esfaqueando todo um móvel e cortina que havia dentro do quarto. Se sentindo ameaçada e coagida pelo companheiro, ela decidiu chamar a PM.

O homem, sem resistência, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para devidas providências.

Veja também

Casal suspeito de diversos furtos é preso após dois meses de investigação em Sorriso

Sorriso: homem é preso após descumprir medida protetiva e fugir para área de mata

Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em Sorriso

Suspeito é preso por tráfico após monitoramento da inteligência em Sorriso

Tornozelado é preso por tráfico de drogas no bairro Vila Bela

Operação investiga esquema de golpes pela internet e cumpre mandado em Sorriso