Homem quebra móveis após chegar embriagado e mulher negar sexo

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso por ameaça e dano, no final da noite de quarta-feira (6), no bairro Jardim Progresso, em Rondonópolis ( 212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito, que estava embriagado, agrediu sua esposa e esfaqueou todos móveis da casa, após ela negar ter relações sexuais devido ao estado que ele se encontrava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do 4° Comando regional foi acionada por volta das 23h40 para atender uma denúncia de ameaça. Ao chegar no local, a vítima relatou que já estava deitada quando o marido chegou extremamente embriagado pedindo para fazer sexo.

A mulher disse que não o correspondeu e ele surtou a empurrando da cama e esfaqueando todo um móvel e cortina que havia dentro do quarto. Se sentindo ameaçada e coagida pelo companheiro, ela decidiu chamar a PM.

O homem, sem resistência, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para devidas providências.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Rebelião na Cadeia Pública de Sorriso mobiliza forças de segurança; ordem é restabelecida sem fugas ou feridos

Homem é preso após perseguição policial e disparos em avenida de Sorriso

Homem é esfaqueado durante confusão em bar na Zona Leste

PJC de Sorriso prende ao menos cinco suspeitos ligados a homicídios na cidade

Homem é encontrado morto após discussão com a esposa em Sorriso

Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear companheiro em Boa Esperança do Norte