Homem reage a `salve´ e mata integrante de facção criminosa em MT

O homem reagiu a um `salve´ de uma facção criminosa e matou a facadas um dos integrantes da organização criminosa. O fato ocorreu  na noite desta quarta-feira (27), no município de Arenápolis.

De acordo com informações, os policiais receberam a informação de uma situação de tortura e de homicídio por meio de faca, que vitimou José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos, conhecido como “Perninha”. O morto era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Conforme informações, o homem agiu em legítima defesa, pois estava sendo espancado por três membros da facção criminosa, com golpes de capacetes e uma mangueira. Ocorre, que num determinado momento ele sacou a faca do faccionado e o matou.

Os ivestigadores chegaram ir ao hospital, mas o membro da facção não resistiu e morre. Na sequência encontraram o suspeito e o encaminharam até a delegacia, onde ele relatou os fatos.

De acordo com o homem, os três criminosos de uma facção rival o cercaram e então passaram a espancá-lo. Em certo momento ele conseguiu esfaquear um dos agressores.

Conforme o delegado, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito. Após a confecção dos autos, os policiais apresentaram e colocaram o preso à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Justiça concede medida protetiva à bebê e mãe de vítima de feminicídio em Cuiabá

PJC de MT cumpre mandados contra influenciadoras envolvidas com divulgação de cassinos digitais

Operação da Polícia Civil mira grupo criminoso que atua com tráfico e receptação de veículos na região de fronteira

Jovem é presa com 50 quilos de maconha em Nova Mutum

Idoso desaparece durante pescaria em rio em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil cumpre mandados em investigações de furto de defensivos em fazenda de Sorriso e comércio ilegal de armas para facções