Homem reage a `salve´ e mata integrante de facção criminosa em MT

O homem reagiu a um `salve´ de uma facção criminosa e matou a facadas um dos integrantes da organização criminosa. O fato ocorreu  na noite desta quarta-feira (27), no município de Arenápolis.

De acordo com informações, os policiais receberam a informação de uma situação de tortura e de homicídio por meio de faca, que vitimou José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos, conhecido como “Perninha”. O morto era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Conforme informações, o homem agiu em legítima defesa, pois estava sendo espancado por três membros da facção criminosa, com golpes de capacetes e uma mangueira. Ocorre, que num determinado momento ele sacou a faca do faccionado e o matou.

Os ivestigadores chegaram ir ao hospital, mas o membro da facção não resistiu e morre. Na sequência encontraram o suspeito e o encaminharam até a delegacia, onde ele relatou os fatos.

De acordo com o homem, os três criminosos de uma facção rival o cercaram e então passaram a espancá-lo. Em certo momento ele conseguiu esfaquear um dos agressores.

Conforme o delegado, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito. Após a confecção dos autos, os policiais apresentaram e colocaram o preso à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC