Homem rende eestupra menor que andava de bicicleta em MT

Policiais da 3ª Companhia Independente do São Mateus prenderam um homem de 58 anos por estupro, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O suspeito havia praticado o crime contra uma adolescente.

Por volta das 10h, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de abuso sexual em um bairro de Várzea Grande. A Polícia Militar encontrou a vítima, de 14 anos, que relatou que andava de bicicleta quando foi rendida pelo suspeito, que estava em um carro. Ela descreveu que mediante ameaças o homem a obrigou a entrar no carro.

O suspeito levou a vítima para uma região de chácara no bairro Formigueiro, nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes. O homem alegava que a vítima iria ajudá-lo a levar uma churrasqueira até uma casa. Em seguida, o homem havia praticado o crime contra a adolescente e a levado de volta para a casa dela.

Após levantamento das informações, a PM fez buscas e descobriu que o homem que reside nas proximidades da área de chácaras, local onde ele havia levado a vítima. Os policiais localizaram a esposa do suspeito, que contou que o marido estava no serviço, no bairro Jardim Eldorado, local onde foi preso em flagrante. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão