Homem sai há dez dias da cadeia e é atacado na rua a golpe de faca

Na noite de quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros de Sorriso se deslocou até a rua Tangará, esquina com a Passo Fundo. No local, havia um homem com um grande ferimento nas costas após ser esfaqueado por uma pessoa.

De acordo com informações dos militares, o homem não soube informar quem teria lhe atacado. Ele foi levado ao Hospital Regional com o ferimento nas costas; a vítima estava andando e conversando.

No local, a Polícia Militar confirmou que a vítima teria saído há cerca de dez dias do sistema prisional, tem diversas passagens por tráfico de drogas e também afirmou ser usuário de drogas. A equipe acredita que ele estava naquele ponto para compra de entorpecentes, já que a região é bastante conhecida por essa comercialização.

Em conversa com a vítima no hospital, os policiais relataram que ela sabia quem a golpeou e falou que, quando saísse da unidade, iria resolver a situação.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Operação reforça policiamento em Sorriso com apoio de equipes especializadas da PM

Homem perde R$ 2,8 mil em golpe durante falsa negociação de equipamentos em Sorriso

Motorista registra boletim após acidente provocado por manobra para evitar colisão na Perimetral Ademar Riedi

Valorização da melhor idade marca programação especial em Sorriso pelo Dia dos Avós e dos Idosos

Último dia de inscrições para os Jogos da Justiça é destaque no A Voz do Povo

Farmácia Therapeutica celebra 29 anos de história, inovação e cuidado com a saúde em Sorriso