Homem se passa por policial e rouba vítima, mas é preso em flagrante pela Polícia Civil

A Delegacia de Nova Xavantina prendeu na manhã de quinta-feira (07.12) um homem que se passou por policial e roubou uma pessoa na cidade.

Uma vítima procurou a delegacia informando que havia chegado em Nova Xavantina durante a madrugada e permaneceu na rodoviária até o dia amanhecer. Enquanto estava nas dependências da rodoviária, apareceu o homem se passando por policial e ordenando que a vítima e outras pessoas presentes ficassem de costas e colocassem a mão na parede.

Durante a falsa abordagem, o suspeito, além de chutar e xingar as pessoas, aproveitou-se e pegou a carteira da vítima roubando R$ 200,00.

A vítima passou as características do suspeito e os investigadores saíram em diligências e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele é usuário de drogas e tem várias passagens criminais por furto, estelionato, lesão corporal e ameaça. No ano passado, se passou por médico psiquiatra em Água Boa.

O delegado de Nova Xavantina autuou o suspeito em flagrante pelo crime de roubo e ele será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário local.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

RGA de 5,4% é aprovada e será incorporada ao salário de janeiro

Força tática de Sorriso apreende três armas de fogo e simulacro

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente