Homem se surpreende ao abrir pacote de encomenda encontrar drogas

Um homem acionou a Polícia Militar porque ao retirar uma encomenda de uma empresa de transportes encontrou drogas. Porém, ele percebeu, logo em seguida, que pegou o pacote errado, no município de Peixoto de Azevedo (distante 691 km ao norte). 

Ao notar o café que encobria duas barras de maconha, o homem assustado acionou a PM para verificar, que constatou que o destinatário da droga tem várias passagens pela polícia. 

Policiais foram procurar o acusado de ser o dono da droga e o encontrou na casa da namorada. No bolso da roupa que ele usava, no momento, foi encontrado um comprimido de êxtase.

Na residência do suspeito, a PM localizou mais 30 comprimidos da droga. O acusado, dono da droga, foi preso e o celular apreendido. Ele está à disposição da Justiça para adotar as medidas cabíveis. 

Veja também

Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

Inscrições para o Repesca seguem abertas até 25 de junho em Mato Grosso

Artigo: Henry, Raskólnikov e a vítima que desaparece

Concurso dos Bombeiros avança para etapa de avaliação física; confira os convocados

Polícia Civil cumpre 48 ordens em MT contra quadrilha especializada no golpe do Falso Executivo

Deputados votam redução da maioridade penal em comissão