Em patrulhamento tático pelo centro de Sorriso na noite de sábado (19) a equipe da Polícia Militar, através da Força Tática, avistou um rapaz conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, não respeitando as devidas sinalizações.
O suspeito estava realizando manobras perigosas, colocando em risco a própria vida e a de terceiros que transitavam pela avenida Blumenau.
Foi feito acompanhamento tático e dada ordem de parada ao suspeito, ao fazer a checagem, o homem, que não teve a idade informada, não possuia a carteira nacional de habilitação.
Diante de toda a situação foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo definido como crime dirigir veículo automotor em via pública sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação, ou se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.