Homem sequestra, estupra e tortura a ex-esposa em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Cuiabá prenderam na manhã desta segunda-feira (24.08) um homem suspeito de praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua ex-companheira. Ele tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas.

A vítima procurou a delegacia no dia 18 de agosto e relatou a prática de diversos crimes, como lesão corporal, ameaça, cárcere privado, difamação e estupro.

Após a instauração de inquérito, o delegado Claúdio Freesz representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo juízo da 1a Vara da Violência Doméstica da Capital.

Após interrogatórios e qualificação nos autos do inquérito, o homem, que tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas, foi indiciado pelos crimes de tortura, ameaça, lesão corporal, apropriação indébita, estupro, injúria real, injúria, sequestro e cárcere privado, todos combinados com as Lei Maria da Penha.

Após diligências, os policiais da DEDM Cuiabá, com apoio de equipe da DHPP, localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão. Após realização de exame de corpo de delito, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura