Homem sequestra, estupra e tortura a ex-esposa em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Cuiabá prenderam na manhã desta segunda-feira (24.08) um homem suspeito de praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua ex-companheira. Ele tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas.

A vítima procurou a delegacia no dia 18 de agosto e relatou a prática de diversos crimes, como lesão corporal, ameaça, cárcere privado, difamação e estupro.

Após a instauração de inquérito, o delegado Claúdio Freesz representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo juízo da 1a Vara da Violência Doméstica da Capital.

Após interrogatórios e qualificação nos autos do inquérito, o homem, que tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas, foi indiciado pelos crimes de tortura, ameaça, lesão corporal, apropriação indébita, estupro, injúria real, injúria, sequestro e cárcere privado, todos combinados com as Lei Maria da Penha.

Após diligências, os policiais da DEDM Cuiabá, com apoio de equipe da DHPP, localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão. Após realização de exame de corpo de delito, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum