Homem sofre descarga elétrica e queda de 3,5 metros em assentamento de Sorriso

Um homem de 55 anos sofreu descarga elétrica e caiu de cerca de 3,5 metros enquanto instalava uma câmera em um galpão no Assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso, sendo socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional com suspeita de fratura no tórax.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 na tarde desta quinta-feira (04) para atender a ocorrência de um acidente no Assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso. Um homem de 55 anos sofreu uma descarga elétrica e caiu de aproximadamente 3,5 metros de altura enquanto instalava uma câmera em um galpão, após relatar furtos de galinhas no local.

Segundo a socorrista Bruna, a vítima relatou falta de ar e apresentava sinais de possível fratura na região do tórax. “Realizamos os procedimentos de primeiros socorros e o encaminhamos ao Hospital Regional. Ele se queixava de dores, mas estava consciente e orientado”, destacou.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância do uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para evitar acidentes em atividades que envolvem riscos elétricos e trabalho em altura.

Veja também

Incêndio destrói parte de residência e deixa estrutura comprometida em Sorriso

Secretário de Saúde de Curvelândia é exonerado após ser alvo de operação por tráfico de drogas

Justiça concede liberdade a biomédico investigado por fraudes em exames laboratoriais em MT

Corpo de Bombeiros capacita 454 militares para atender mulheres vítimas de violência

Alei Fernandes fala À Voz do Povo sobre o Encontro Nacional dos Prefeitos do Agro

CAPSij Integrar promove encontro especial com famílias no Setembro Amarelo em Sorriso