Homem tenta matar a esposa, é flagrado e acaba preso junto com o amigo que omitiu socorro

Homem de 38 anos foi preso após tentar matar a companheira, de 24 anos, na segunda-feira (16), em Várzea Grande. Testemunha flagrou ela sendo agredida dentro de um carro. Vítima gritava por socorro. O amigo do suspeito, que dirigia o veículo e deu apoio, também foi preso e estava em posse de duas armas de fogo.

De acordo com as informações apuradas pelo , polícia foi acionada por uma testemunha que flagrou uma mulher apanhando dentro de um Corolla branco. Vítima gritava por socorro.

PM saiu em rondas e, no primeiro momento, não encontrou o veículo. Horas depois, ele foi localizado. Motorista de 31 anos disse que deu carona para um casal de amigos que brigaram durante o trajeto.

Eles foram deixados em uma casa no bairro Maringá. No local, os policiais encontraram a vítima. Ela estava bastante machucada e confirmou que foi agredida pelo companheiro com socos, tapas, puxões de cabelo e teve a cabeça golpeada no painel do veículo.

Afirmou ainda que ele tentou levá-la para um matagal, onde seria morta. O agressor foi encontrado trancado dentro de um dos cômodos da casa. Revistado, não foi encontrado com nada ilícito. Porém, os policiais encontraram um relógio sujo de sangue e com a pulseira arrebentada.

Ao que tudo indica, ele foi usado na agressão. Suspeito recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio. Vítima foi levada para uma unidade de saúde com lesões nos olhos, hematomas na boca e cortes na testa que precisavam se sutura.

Já o amigo do agressor foi preso em flagrante por omissão de socorro. Ele estava em posse de duas armas de fogo, munições e dinheiro.

Veja também

Primeiro dia do Enem 2025 teve 27% de abstenção

Sorteio de 2 mil ingressos da Stock Car pelo Nota MT será realizado nesta segunda-feira (10)

Gefron apreende 48 tabletes de cocaína e causa prejuízo de R$ 864 mil às facções criminosas

Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã

Briga entre enteado e padrasto termina com dois feridos a facadas em Sorriso

Homens confessam ter furtado moto de devedor como forma de “pagamento” em Sorriso