Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Lair da Rosa, 77, morreu em uma ação da Polícia Militar, na noite de domingo (14), em Nova Xavantina (645 km ao leste de Cuiabá). Ele estava tentando matar a ex-companheira e atirou várias vezes na casa dela. Na abordagem ele reagiu e acabou baleado pelos policiais.

Conforme apurado pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h10 pela vítima, uma mulher de 58 anos. Ela contou que estava trancada no banheiro, dentro de casa, e que o ex-marido estava no local tentando matá-la a tiros.

A equipe foi até a casa da vítima, na avenida Brasília, e encontrou o portão fora do trilho. Ainda do lado de fora, foi possível ouvir os disparos de arma de fogo dentro da residência.

O suspeito foi encontrado com a arma em punho e não obedeceu a ordens para se entregar. Ele apontou a arma em direção da equipe, que revidou. Ele foi baleado. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte de Lair ainda no local.

Dentro da casa foram contabilizados 5 tiros disparados pelo suspeito. A ex-companheira foi acolhida e encaminhada para atendimento. Caso segue sob investigação.

 

 

 

 

Veja também

Incêndio de grande proporção atinge algodoeira na BR-163 em Sorriso

Menor é detido pela PM após aplicar golpe do pix em vários comércios de Sorriso

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Polícia Militar realiza maior promoção de praças da história e forma novos soldados da corporação

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões