Homem tenta vender arma de fogo municiada em bar no bairro Jardim Primavera e acaba preso

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (6), durante a operação Tolerância Zero e Lanceiros, realizada pela Polícia Militar no bairro Primavera, em Sorriso.

As informações apontam que durante o patrulhamento na rua São Lucas, os policiais avistaram o suspeito nas proximidades de um estabelecimento comercial. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou se desfazer de uma arma que carregava na cintura.

Diante da situação, os militares realizaram a abordagem e confirmaram que se tratava de uma arma de fogo. Questionado sobre a documentação, o suspeito afirmou que não possuía registro ou porte legal da arma.

Ainda conforme a polícia, o homem relatou que pretendia vender o armamento, mas não deu detalhes sobre como conseguiu o armamento que estava municiado.

Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e as providências cabíveis foram adotadas.

Veja também

Homem é esfaqueado após desentendimento familiar em Sorriso

Força Tática de Sorriso localiza entorpecentes enterrados em quintal

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso