Homem vítima de acidente no trabalho em Juara morre no hospital de Sorriso

Alan Junio dos Santos, de 32 anos, faleceu na noite desta gunda-feira(13) no Hospital Regional de Sorriso, após passar 21 dias internado em decorrência de um grave acidente de trabalho ocorrido no município de Juara, localizado a 283 km de Sinop.

Segundo relatos de familiares, Alan estava auxiliando no carregamento de toras de árvores quando uma delas se desprendeu, atingindo-o nas costas e o fazendo parar embaixo do caminhão. O acidente resultou em uma fratura no fêmur e acetábulo direitos, exigindo uma cirurgia de fixação de quadril, conforme consta no registro policial.

No dia 27 de outubro, Alan foi transferido para um hospital em Sorriso devido ao agravamento de seu estado de saúde, desenvolvendo choque séptico e insuficiência renal. O boletim de ocorrência revela que, diante da situação crítica, foi necessário realizar uma enterectomia, colectomia parcial direta e ileocolostimia. No entanto, seu quadro de choque séptico se agravou ainda mais, levando à trágica morte do trabalhador.

O sepultamento de Alan Junio dos Santos está previsto para ocorrer em Juara, embora informações sobre o horário de velório e sepultamento não tenham sido divulgadas até o momento. A comunidade local lamenta a perda e se solidariza com a família enlutada diante dessa dolorosa tragédia no ambiente de trabalho.

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio