Homicídio e tentativa de homicídio foram registradas em bairros de Sorriso neste feriado (atualizada)

Na noite desta quarta-feira, dia 15 de novembro, a tranquilidade dos moradores de Sorriso foi abalada por dois episódios de violência que resultaram em um homem baleado e outro morto a tiros em diferentes pontos da cidade.

No primeiro incidente, um homem não identificado foi alvo de disparos na rua Santo Antônio, situada no bairro Jardim Carolina. O atirador, que chegou ao local em uma motocicleta Biz, aparentando ser um entregador com uma bolsa característica, surpreendeu a vítima com tiros. A pessoa atingida já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio meses atrás. Terceiros que estavam nas proximidades prestaram socorro, encaminhando o homem para o Hospital Regional de Sorriso, onde ele recebeu atendimento médico e foi levado para o centro cirúrgico.

Em outra ocorrência, na mesma noite, um homem foi morto a tiros na calçada em frente à igreja. Segundo informações preliminares, a vítima estava dentro de um veículo quando foi surpreendida por um indivíduo que se aproximou de bicicleta. Após uma breve conversa, o autor do crime efetuou vários disparos contra a vítima, que tentou correr, mas acabou caindo morta. O criminoso fugiu do local com destino desconhecido. Próximo ao corpo, foram encontradas diversas cápsulas deflagradas, evidenciando a violência do ataque.

A Polícia Militar isolou imediatamente as áreas dos crimes, enquanto a Politec realizava uma análise detalhada das cenas. O corpo da segunda vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.  Ele foi identificado como Fábio Júnior Dias Costa, 41 anos, natural de Ruropolis – PA.

As autoridades locais estão investigando ambas as ocorrências e trabalham para identificar os responsáveis pelos atos de violência.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá