homicídio: enteado mata padrasto na porta do bar

Julimar Morais de Souza, 30, foi assassinado pelo enteado, no final da noite de quarta-feira (25), na porta do bar da esposa, no bairro Vila Operária, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo no hospital.

De acordo com as informações, por volta das 22h30, a esposa da vítima ligou para a polícia informando que o filho dela e o marido estavam brigando e que o rapaz de 20 anos ameaçou o padrasto de morte dentro do bar dela.

Depois da ligação, a mulher foi para a casa de um amigo pedir ajuda, enquanto a PM ia para o local. Mas, quando a equipe chegou, já encontrou a testemunha afirmando que o marido tinha sido baleado pelo filho.

Julimar estava ferido, dentro de um Fiat Strada preto. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (26). Já o suspeito fugiu em uma Pajero prata. Polícia fez buscas pela cidade, mas sem sucesso. O caso está sob investigação.

 

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro