Homicídio: jovem é morto a facadas no Mário Raiter, em Sorriso

   Jovem foi morto com mais de 20 facadas. Irmão mais velho, que morava com a vítima, não foi localizado.

 

O setor de Segurança Pública de Sorriso recebeu a informação de um homicídio no bairro Mário Raiter na manhã desta sexta-feira (20-08).

O crime aconteceu em uma residência, localizada na Rua 7 de setembro.

A vítima foi identificada como Davi Abreu Souza, de 18 anos de idade. A princípio, a informação é de que ele tenha sido morto com mais de 20 facadas.

De acordo com informações, a vítima morava com o irmão mais velho. A mãe do jovem, hoje pela manhã foi procura-lo e chamou o vizinho e eles avistaram sangue por debaixo da porta. A mãe e o vizinho arrombaram a porta e encontraram o corpo caído ao solo com muito sangue.

A Policia Militar foi até o local para fazer o isolamento da área e acionou a Politec e a Polícia Civil que passa a investigar o crime.

O sargento Isaías Moura da Polícia Militar falou sobre o caso: “Era por volta das 6h15 da manhã quando fomos acionados pela mãe, que sentiu a ausência do filho, que ela ligava para ele e não atendia. Ele morava com o irmão mais velho. Com a ajuda do vizinho foi arrombada a porta da frente e foi encontrado seu filho sem vida. Foi acionada nossa guarnição. No local, percebemos que nas circunstancias em que foram encontradas a vítima, houve uma briga, a geladeira estava caída no chão, o interior da residência todo revirado e tinha duas facas, uma faca estava com a lâmina torta, dando a impressão que houve luta tentando quebrar a faca. Os golpes que atingiram a vítima, foram principalmente na região do pescoço. Pode ter havido um desentendimento e houve esse homicídio. Foi encontrada próximo ao corpo uma vasilha de plástico onde havia uma grande quantidade de canabis sativa (maconha). Todo esse material será apreendido para que a PJC possa dar sequência nas investigações. O irmão que mora com ele não foi localizado. Segundo testemunhas houve uma briga e gritaria por volta das 3 horas da manhã. É provável que o homicídio tenha ocorrido nesse horário. Vale ressaltar que a vítima tinha várias passagens pela polícia, principalmente por drogas”.

Com informações de Heverton Luiz.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

morte alencar bortolanza

Sorriso: homem é encontrado morto com perfurações de arma branca na zona Leste

faca 01

Sorriso: pai alcoólatra tenta matar filho usuário de drogas com golpes de faca no Jardim Primavera;

casa incendiada sjose

Sorriso: casa é consumida pelo fogo no bairro São José

e0b75815-497a-4e4d-b785-8d2c992a3f7a-990x556

Sinop: Bombeiros são mobilizados após princípio de incêndio em hipermercado

WhatsApp Image 2022-02-14 at 17.55.27

Sorriso: bandidos assaltam estabelecimento comercial em plena luz do dia (veja vídeo)

ac

Sorrisense morre em acidente na BR 163 próximo a Itaúba