Homicídio: jovem é morto a facadas no Mário Raiter, em Sorriso

   Jovem foi morto com mais de 20 facadas. Irmão mais velho, que morava com a vítima, não foi localizado.

 

O setor de Segurança Pública de Sorriso recebeu a informação de um homicídio no bairro Mário Raiter na manhã desta sexta-feira (20-08).

O crime aconteceu em uma residência, localizada na Rua 7 de setembro.

A vítima foi identificada como Davi Abreu Souza, de 18 anos de idade. A princípio, a informação é de que ele tenha sido morto com mais de 20 facadas.

De acordo com informações, a vítima morava com o irmão mais velho. A mãe do jovem, hoje pela manhã foi procura-lo e chamou o vizinho e eles avistaram sangue por debaixo da porta. A mãe e o vizinho arrombaram a porta e encontraram o corpo caído ao solo com muito sangue.

A Policia Militar foi até o local para fazer o isolamento da área e acionou a Politec e a Polícia Civil que passa a investigar o crime.

O sargento Isaías Moura da Polícia Militar falou sobre o caso: “Era por volta das 6h15 da manhã quando fomos acionados pela mãe, que sentiu a ausência do filho, que ela ligava para ele e não atendia. Ele morava com o irmão mais velho. Com a ajuda do vizinho foi arrombada a porta da frente e foi encontrado seu filho sem vida. Foi acionada nossa guarnição. No local, percebemos que nas circunstancias em que foram encontradas a vítima, houve uma briga, a geladeira estava caída no chão, o interior da residência todo revirado e tinha duas facas, uma faca estava com a lâmina torta, dando a impressão que houve luta tentando quebrar a faca. Os golpes que atingiram a vítima, foram principalmente na região do pescoço. Pode ter havido um desentendimento e houve esse homicídio. Foi encontrada próximo ao corpo uma vasilha de plástico onde havia uma grande quantidade de canabis sativa (maconha). Todo esse material será apreendido para que a PJC possa dar sequência nas investigações. O irmão que mora com ele não foi localizado. Segundo testemunhas houve uma briga e gritaria por volta das 3 horas da manhã. É provável que o homicídio tenha ocorrido nesse horário. Vale ressaltar que a vítima tinha várias passagens pela polícia, principalmente por drogas”.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região