Sorriso: Hospital 13 de Maio confirma 4 pacientes com suspeita de COVID-19; um está na UTI


O Hospital 13 de Maio, em Sorriso, acaba de informar para a Sorriso FM, que um paciente, de Sinop-MT, está internado na Unidade de Terapia Intensiva, com suspeita de coronavírus. Além deste, outros três pacientes com suspeita também deram entrada na unidade com sintomas e são considerados suspeitos.


A prefeitura de Sorriso ainda não informou se estes pacientes estão ou não na lista divulgada pela secretaria hoje pela manhã. Segundo o Governo Municipal, Sorriso tem cinco casos suspeitos da doença.

Conforme a Sorriso FM já informou, uma criança e uma idosa também estão internada na UTI do Hospital Regional de Sorriso, com suspeita da doença.

NOTA DO HOSPITAL 13 DE MAIO

Conforme a médica infectologista, Dra. Jamille Dutra, encontra-se internado na UTI do H13 um paciente com suspeita de Covid-19 que veio de Sinop na noite de sexta-feira (20.03). O exame foi coletado lá e agora aguarda o resultado. Ainda não se sabe se foi notificado como suspeita de Coronavírus ou Síndrome Respiratória Aguda Grave.


O hospital aguarda o resultado de três pacientes que foram atendidos na unidade e ficaram internados, sendo que já receberam alta com as devidas orientações. Dois deles, foram notificados como Síndrome Respiratória Aguda Grave e também serão investigados para o Covid-19. Um terceiro caso foi notificado como suspeita de Coronavírus.

Segundo a médica, no total, 4 pessoas estão ou estiveram no hospital com suspeita, sendo que 1 foi notificado em Sinop e todos aguardam o resultado de exames.

Em instantes mais informações.

Veja também

Câmara Municipal decreta luto de dois dias pelo falecimento, mãe do vereador Adir Cunico

Economia em alta: IBGE aponta crescimento acima da média em Mato Grosso e estabilidade no país

Corpo de Bombeiros orienta população após avistamento de cobra de grande porte em Sorriso

Estudantes do CEMEB Sorriso conquistam ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica

Eleitores de Sorriso são chamados para realizar cadastramento biométrico obrigatório

Sorriso busca solução definitiva para destinação de resíduos sólidos após novos focos de incêndio no DMEG