Sorriso: Hospital 13 de Maio confirma 4 pacientes com suspeita de COVID-19; um está na UTI


O Hospital 13 de Maio, em Sorriso, acaba de informar para a Sorriso FM, que um paciente, de Sinop-MT, está internado na Unidade de Terapia Intensiva, com suspeita de coronavírus. Além deste, outros três pacientes com suspeita também deram entrada na unidade com sintomas e são considerados suspeitos.


A prefeitura de Sorriso ainda não informou se estes pacientes estão ou não na lista divulgada pela secretaria hoje pela manhã. Segundo o Governo Municipal, Sorriso tem cinco casos suspeitos da doença.

Conforme a Sorriso FM já informou, uma criança e uma idosa também estão internada na UTI do Hospital Regional de Sorriso, com suspeita da doença.

NOTA DO HOSPITAL 13 DE MAIO

Conforme a médica infectologista, Dra. Jamille Dutra, encontra-se internado na UTI do H13 um paciente com suspeita de Covid-19 que veio de Sinop na noite de sexta-feira (20.03). O exame foi coletado lá e agora aguarda o resultado. Ainda não se sabe se foi notificado como suspeita de Coronavírus ou Síndrome Respiratória Aguda Grave.


O hospital aguarda o resultado de três pacientes que foram atendidos na unidade e ficaram internados, sendo que já receberam alta com as devidas orientações. Dois deles, foram notificados como Síndrome Respiratória Aguda Grave e também serão investigados para o Covid-19. Um terceiro caso foi notificado como suspeita de Coronavírus.

Segundo a médica, no total, 4 pessoas estão ou estiveram no hospital com suspeita, sendo que 1 foi notificado em Sinop e todos aguardam o resultado de exames.

Em instantes mais informações.

Veja também

Corpo de Bombeiros alerta para importância de preparar aceiros em atenção ao período de estiagem

Chefe da 37ª Ciretran esclarece dúvidas sobre CNH Social em entrevista à Sorriso FM

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Representantes da Aprocel falam sobre georreferenciamento no Assentamento Jonas Pinheiro

Operação desmantela organização criminosa em Ipiranga do Norte; três presos e cestas básicas apreendidas

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso