Hospital Regional de Sorriso atende vítima de disparo de arma de fogo; tiro teria sido acidental

Na tarde desta terça-feira (20/02), o Hospital Regional de Sorriso comunicou à Polícia Militar, por meio do telefone de emergência 190, sobre a admissão de um paciente vítima de disparo de arma de fogo.

De acordo com informações do comandante da PM, Jorge Almeida, a guarnição prontamente se dirigiu à unidade de saúde, onde a vítima, um homem de 37 anos, relatou que o incidente foi acidental. Segundo seu depoimento, ele estava mostrando a arma para pessoas em sua residência e ao colocá-la no bolso, ocorreu o disparo.

Na residência do paciente, a equipe policial apreendeu a arma e coletou depoimentos da vítima e de testemunhas presentes no momento do ocorrido. O comandante Jorge Almeida destacou que a Polícia Judiciária Civil será responsável por conduzir as investigações para determinar se o disparo foi, de fato, acidental.

 

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas