Identificadas as duas vítimas fatais de acidentes na BR-163 em Sorriso

Renato dos Santos Barbosa, um mototaxista de 36 anos e Ludimila Marquesim, uma jovem de 21 anos, tiveram suas vidas abruptamente interrompidas em uma trágica sequência de eventos ocorrida na tarde desta terça-feira (19-09). Os dois acidentes mortais ocorreram no mesmo local da BR-163, no KM 756.

O primeiro acidente, que vitimou Ludimila Marquesim, ocorreu quando um veículo Corolla trafegava pela BR-163, na saída para Sinop. No entanto, em um cruzamento, a moto conduzida por Ludimila adentrou a via, resultando em uma colisão violenta. O impacto foi tão severo que a moto foi arremessada, espalhando destroços de ambos os veículos pela pista.

Ludimila Marquesim foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada para o Hospital Regional de Sorriso. Durante o trajeto, ela sofreu uma parada cardíaca, e os paramédicos tentaram desesperadamente reanimá-la. No entanto, apesar dos esforços incansáveis da equipe médica, Ludimila não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após ser internada. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda da jovem, deixando mensagens de pesar e solidariedade.

Minutos após o trágico acidente de Ludimila, Renato dos Santos Barbosa também encontrou um destino fatal no mesmo local, o KM 756 da BR-163. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Renato perdeu a vida de forma chocante, sendo esmagado por uma carreta após parar no local para registrar o acidente em que Ludimila estava envolvida.

Enquanto Renato documentava a cena do acidente, uma carreta que seguia sentido a Vera não conseguiu parar a tempo e colidiu com ele, passando por cima de Renato, causando sua morte instantânea. O motorista da carreta não sofreu ferimentos significativos e assinou um termo de recusa de atendimento médico.

O agente da PRF, Leonardo Ramos, explicou as possíveis circunstâncias que levaram à segunda colisão. “A hipótese seria de a moto ter parado no local para fotografar, o que foi corroborado pelo celular encontrado na rodovia. O delegado foi ao local para pedir imagens das câmeras para tentar chegar a uma conclusão sobre o que aconteceu. Tendo em vista que há mais de uma possível causa, a gente pode falar, sim, dessas hipóteses, mas não está nada definido”, disse.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação