Nova Mutum| Tapurah

Identificadas vítimas de acidente fatal na MT 249; quatro servidoras de Tapurah morreram

Uma tragédia abalou a cidade de Tapurah, situada a 240 quilômetros de Sinop, na manhã desta sexta-feira. Como já informado pelo R9News, uma colisão frontal entre uma Toyota Hilux da prefeitura local e uma carreta ocorreu no trecho da MT-249, que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro.

Segundo informações confirmadas pela assessoria da prefeitura, o acidente resultou na perda de quatro servidoras municipais. Entre as vítimas fatais estão a secretária de Assistência Social, Vanessa Brunetto Magri, a coordenadora Debora Cristina Santos, a assistente social Sandra Bourscheit e a psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva. Elas estavam na caminhonete Hilux, que partira de Tapurah com destino a Tangará da Serra.

A colisão foi de extrema violência, deixando ambos os veículos completamente destruídos. A caminhonete, após o impacto, parou fora da pista, com sua parte frontal totalmente esmagada. Por sua vez, o cavalo mecânico da carreta e um dos reboques tombaram fora da rodovia, resultando em parte da carga espalhada. Além disso, um incêndio consumiu parte da carreta, sendo controlado pelos bombeiros de Nova Mutum, que também realizaram o rescaldo.

A fim de conduzir as investigações necessárias, a pista foi completamente interditada para análises da Polícia Técnica e da Polícia Civil.

A prefeitura de Tapurah emitiu uma nota oficial informando que, em decorrência do trágico acidente envolvendo as servidoras municipais, as aulas na rede municipal foram suspensas tanto hoje quanto amanhã (18). As crianças da creche integral, cujos pais não puderem ficar com elas, serão cuidadas até o final do dia.

Da esquerda para a direita: Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Amalia Emile da Cruz Silva e Sandra Bourscheit — Foto: Reprodução

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital