Lucas do Rio Verde| Sorriso

Identificado corpo de jovem encontrado morto em estrada de Sorriso; perícia verifica marcas de tiros

A Polícia Civil confirmou que João Vitor Ficagna Zanatta, de 21 anos, é o homem encontrado morto, na terça-feira, às margens da estrada do Morocó, em Sorriso. Ele residia em Lucas do Rio Verde, para onde foi transladado e sepultado, ontem de manhã.

As autoridades foram acionadas no local, após populares encontrarem marcas de sangue na via. A Perícia Oficial e Identificação Técnica informou que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo..

O sargento Adeliano, da Polícia Militar disse anteriormente que a vítima se encontrava em estado de decomposição. “Parte do corpo estava roxo, com uma perfuração no abdômen e uma lesão na cabeça”.

A divisão de homicídios da Polícia Civil segue tentando identificar os envolvidos e motivações do crime.

Veja também

PM Sorriso registra 164 ocorrências em fevereiro e apreende 7,2 kg de drogas

Faccionados são presos após manter mãe e filho reféns em Campo Novo do Parecis

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em golpes de vendas de veículos online

Sorrisense relata tentativa de golpe envolvendo pedido de código e compartilhamento de tela

Operação Força Total resulta em prisão por tráfico e apreensão de drogas em Boa Esperança do Norte

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos responsáveis por furtos de soja em Tapurah