Lucas do Rio Verde| Sorriso

Identificado corpo de jovem encontrado morto em estrada de Sorriso; perícia verifica marcas de tiros

A Polícia Civil confirmou que João Vitor Ficagna Zanatta, de 21 anos, é o homem encontrado morto, na terça-feira, às margens da estrada do Morocó, em Sorriso. Ele residia em Lucas do Rio Verde, para onde foi transladado e sepultado, ontem de manhã.

As autoridades foram acionadas no local, após populares encontrarem marcas de sangue na via. A Perícia Oficial e Identificação Técnica informou que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo..

O sargento Adeliano, da Polícia Militar disse anteriormente que a vítima se encontrava em estado de decomposição. “Parte do corpo estava roxo, com uma perfuração no abdômen e uma lesão na cabeça”.

A divisão de homicídios da Polícia Civil segue tentando identificar os envolvidos e motivações do crime.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF recupera em Nova Mutum, carreta com soja furtada em Nova Ubiratã

Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso

PRF apreende carga de madeira nativa sem documentação na BR-163 em Sorriso

PRF recupera na BR‑163 motocicleta furtada em Sorriso

Adolescente invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre