Lucas do Rio Verde| Sorriso

Identificado corpo de jovem encontrado morto em estrada de Sorriso; perícia verifica marcas de tiros

A Polícia Civil confirmou que João Vitor Ficagna Zanatta, de 21 anos, é o homem encontrado morto, na terça-feira, às margens da estrada do Morocó, em Sorriso. Ele residia em Lucas do Rio Verde, para onde foi transladado e sepultado, ontem de manhã.

As autoridades foram acionadas no local, após populares encontrarem marcas de sangue na via. A Perícia Oficial e Identificação Técnica informou que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo..

O sargento Adeliano, da Polícia Militar disse anteriormente que a vítima se encontrava em estado de decomposição. “Parte do corpo estava roxo, com uma perfuração no abdômen e uma lesão na cabeça”.

A divisão de homicídios da Polícia Civil segue tentando identificar os envolvidos e motivações do crime.

Veja também

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Lucas do Rio Verde

Homem é preso após agredir esposa com taco de sinuca em Sorriso

Empresário que intimidou juíza em Sorriso inicia prestação de serviços comunitários

Operação de segurança mobiliza 900 policiais militares para show da banda Guns N’ Roses em Cuiabá

RAIO prende homem que furtou celular em lanchonete de Sorriso

Força Tática prende suspeito de homicídio em Sorriso e apreende drogas