Identificado homem morto a tiros em conveniência e suspeito é preso pela PM

Poucas horas após um homicídio ser registrado na conveniência de um posto de combustível, em Sorriso, a equipe da Polícia Militar chegou até o suspeito de cometer o crime.

A vítima foi identificada como Natanael Viana de Lima, 27 anos de idade, ele estava em uma conveniência, sentado, quando um homem passou e ao retornar efetuou os disparos pelas costas da vítima, pelo menos 7 perfurações foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros.

As câmeras do estabelecimento registraram toda a ação e, em poucas horas, a equipe da Polícia Militar conseguiu chegar até o suspeito e localizar a arma de fogo utilizada no crime.

Conforme informado pela guarnição, a motivação pode estar relacionada a vingança, mas ainda será investigada a versão pela Polícia Civil.

O suspeito relatou ainda que a intenção era cometer, ao menos, mais quatro homicídios ainda na noite de sábado (18). A arma e munições foram apreendidas, bem como, o carro que ele utilizou para chegar até o posto onde cometeu o crime.

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem começa no dia 13