Tiago Wilson Jorge da Rocha, de 30 anos, foi identificado como a vítima fatal do acidente envolvendo uma motocicleta Honda e um Citroen Aircross, ontem à noite, na rodovia. Devido ao impacto frontal violento, o homem teve múltiplos traumas, ferimentos e uma para cardiorrespiratória. A equipe médica do Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos por cerca de 35 minutos, antes de decretar o falecimento.
De acordo com a funerária responsável, Tiago atuava como soldador. Era natural de Terra Nova do Norte (153 quilômetros de Sinop), casado e tinha filhos. O corpo deve ser transladado para Novo Progresso (595 quilômetros de Sinop), no Pará.
Conforme Só Notícias já informou, a versão que deve ser investigada, é que o motociclista trafegava sentido Camping Club, quando acabou encostando a moto em outro veículo, fazendo com que ele perdesse o controle e houvesse a colisão frontal com o carro que seguia no sentido contrário da rodovia. Os ocupantes do carro não se feriram.
Os bombeiros levantaram a hipótese de que o capacete tenha saído de sua cabeça, devido as diversas lesões. Uma das ocupantes do Aircross, que está gestante, foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento, sem lesões aparentes.