Identificado piloto que morreu carbonizado após queda de aeronave em plantação

O piloto Miguel Cardim Medeiros, de 37 anos, foi identificado como a única vítima da queda da aeronave, no início da tarde desta segunda-feira (13), em Campo Verde 141 quilômetros de Cuiabá). As informações iniciais apontam que ele estaria levando o avião para o Estado de São Paulo.

Miguel teria comprado o avião em Mato Grosso e o estaria levando para São Paulo. Inicialmente, o que se aponta é que ele teria tentado fazer uma manobra para desviar de uma rede elétrica, que fica próxima da pista. O fato ainda será confirmado pelas autoridades.

O piloto morreu logo após a queda e teve o corpo completamente carbonizado pelas chamas, que também consumiram a aeronave. 

A aeronave tinha capacidade para oito passageiros, mas Miguel estava sozinho a bordo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos no local. O caso é investigado. 

Os bombeiros foram acionados pouco antes das 13 horas desta segunda-feira. A aeronave caiu na estrada de chão que dá acesso ao antigo aterro sanitário do município (lixão) de Campo Verde, que fica aproximadamente uns 5 km do centro da cidade.

Veja também

Menor é detido pela PM após aplicar golpe do pix em vários comércios de Sorriso

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Identificado motociclista morto em acidente entre carro e moto em Lucas do Rio Verde

Setasc alerta para fraude com pedidos de documentos em nome do SER Família

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Polícia Militar realiza maior promoção de praças da história e forma novos soldados da corporação