Identificado piloto que morreu carbonizado após queda de aeronave em plantação

Por: Olhar Direto Publicado em 14/04/2020

O piloto Miguel Cardim Medeiros, de 37 anos, foi identificado como a única vítima da queda da aeronave, no início da tarde desta segunda-feira (13), em Campo Verde 141 quilômetros de Cuiabá). As informações iniciais apontam que ele estaria levando o avião para o Estado de São Paulo.

Miguel teria comprado o avião em Mato Grosso e o estaria levando para São Paulo. Inicialmente, o que se aponta é que ele teria tentado fazer uma manobra para desviar de uma rede elétrica, que fica próxima da pista. O fato ainda será confirmado pelas autoridades.

O piloto morreu logo após a queda e teve o corpo completamente carbonizado pelas chamas, que também consumiram a aeronave. 

A aeronave tinha capacidade para oito passageiros, mas Miguel estava sozinho a bordo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos no local. O caso é investigado. 

Os bombeiros foram acionados pouco antes das 13 horas desta segunda-feira. A aeronave caiu na estrada de chão que dá acesso ao antigo aterro sanitário do município (lixão) de Campo Verde, que fica aproximadamente uns 5 km do centro da cidade.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?