Na noite de sexta-feira (12/07), um confronto com a Polícia Militar resultou em três criminosos mortos, em Sorriso.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi identificado Vanderson Santos De Oliveira, 20 anos; Alisson Monteiro da Silva, 23 anos e Vandeilton Gomes Da Cruz, 24 anos.
Três pessoas também foram presas durante ação. O homem detido estava no carro com os demais, no momento da ação, porém, não se feriu. Já as duas mulheres, 30 e 23 anos, encaminhadas a Delegacia, estavam no Hospital Regional sondando as viaturas policiais, feito a checagem, constatou que elas teriam envolvimento com organizações criminosas.
Entenda:
De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições receberam a identificação de um veículo, com 4 ocupantes armados, eles estariam pela região do bairro Mario Raiter, foi feito um acompanhamento até a área central, onde reforços foram solicitados, porém, os ocupantes do carro não obedeceram à ordem de parada, onde deu início aos disparos de arma de fogo contra a equipe, sendo necessário revidá-los.
Quem mora na região, se assustou com os inúmeros disparos efetuados. Duas pessoas que estavam no veículo, foram alvejadas, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. No trajeto, a equipe informou que os sinais vitais dos suspeitos, não foram mais identificados, morrendo antes de dar entrada na unidade médica. O terceiro ocupante do carro, apenas sofreu escoriações.
Um policial militar também foi alvejado na região da perna, passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.
Já o quarto, tentou se evadir do local. Alguns minutos após o acontecido, na mesma rua, as guarnições localizaram o foragido, que estava aos fundos de uma residência, escondido, que também tentou contra a vida dos militares. Ele foi alvejado e socorrido pela própria guarnição ao Hospital, porém, não resistiu.