Idosa com hematomas, alega ser vítima de agressões da própria filha em Lucas do Rio Verde

Uma mulher foi detida na tarde de ontem (25), suspeita de maltratar a mãe idosa, na residência em que mora, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, a senhora teria dado entrada no PAM – Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde, com sinais de agressão, cheia de hematomas pelo corpo, portanto, foi acionada a polícia. Em conversa com a vítima, a mesma relatou que teria chegado de viagem na casa da filha, que num primeiro momento teria sido bem recebida, porém, cerca de dois dias depois começaram as agressões, que a filha lhe pedia para fazer as coisas para ela, e caso ela não fizesse, a xingava, até que começou a agredi-la, sendo que na ocasião, teria a segurado pelo braço, e na sequência, a jogado contra o chão, causando os ferimentos.

Em conversa com a suspeita, ela relatou à polícia que sua mãe sofre de transtorno psicológico e que ela teria tido um surto, após discussão entre ambas, e que até teria gravado um vídeo, que chegou a mostrar à guarnição, porém, que a vítima já estava no chão nas imagens, em prantos, não configurando necessariamente uma situação de automutilação.

Diante dos fatos, a suspeito foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos