Idosa de 80 anos é brutalmente assassinada a facadas durante invasão a sua casa em Marcelândia

A atrocidade abalou a tranquilidade da cidade de Marcelândia, localizada a 712 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (23). Geralda do Rosário de Carvalho, uma idosa de 80 anos, foi cruelmente assassinada a facadas após ter sua casa invadida por um ladrão desconhecido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o filho de Geralda, que mora aos fundos da residência, relatou que por volta das 2h da manhã ouviu desesperados pedidos de ajuda vindos de sua mãe. Ele correu imediatamente para a casa dela para averiguar a situação, porém, ao chegar ao local, foi surpreendido e atacado por um homem encapuzado e com boné. O criminoso logo em seguida pulou o muro da casa e empreendeu fuga.

Ao adentrar na residência, o filho encontrou sua mãe caída no chão, com múltiplos ferimentos de faca pelo corpo. O cenário era de total desordem, evidenciando o violento ato cometido pelo invasor.

Desesperado, o jovem saiu à rua para buscar ajuda, mas, para sua surpresa, deparou-se novamente com o suspeito, que retornou ao local do crime para pegar uma bicicleta e escapar mais uma vez.

Infelizmente, a chegada das equipes de socorro confirmou o óbito de Geralda do Rosário de Carvalho, uma vítima inocente e indefesa diante da violência que lhe foi imposta.

A Polícia Civil já está empenhada na investigação do caso e trabalha arduamente para localizar o suspeito responsável pelo crime.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC