Idosa de 80 anos é brutalmente assassinada a facadas durante invasão a sua casa em Marcelândia

A atrocidade abalou a tranquilidade da cidade de Marcelândia, localizada a 712 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (23). Geralda do Rosário de Carvalho, uma idosa de 80 anos, foi cruelmente assassinada a facadas após ter sua casa invadida por um ladrão desconhecido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o filho de Geralda, que mora aos fundos da residência, relatou que por volta das 2h da manhã ouviu desesperados pedidos de ajuda vindos de sua mãe. Ele correu imediatamente para a casa dela para averiguar a situação, porém, ao chegar ao local, foi surpreendido e atacado por um homem encapuzado e com boné. O criminoso logo em seguida pulou o muro da casa e empreendeu fuga.

Ao adentrar na residência, o filho encontrou sua mãe caída no chão, com múltiplos ferimentos de faca pelo corpo. O cenário era de total desordem, evidenciando o violento ato cometido pelo invasor.

Desesperado, o jovem saiu à rua para buscar ajuda, mas, para sua surpresa, deparou-se novamente com o suspeito, que retornou ao local do crime para pegar uma bicicleta e escapar mais uma vez.

Infelizmente, a chegada das equipes de socorro confirmou o óbito de Geralda do Rosário de Carvalho, uma vítima inocente e indefesa diante da violência que lhe foi imposta.

A Polícia Civil já está empenhada na investigação do caso e trabalha arduamente para localizar o suspeito responsável pelo crime.

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

“Considero o fim da ‘saidinha’ um avanço legislativo, mas precisamos de muito mais”, afirmou a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo marido; cortou seu cabelo com facão