Idosa é atacada por pit bull e populares matam animal a pauladas

Idosa de 61 anos foi atacada na tarde de terça-feira (14) por um cachorro da raça pit bull, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Populares que presenciaram o ataque mataram o animal a pauladas.

De acordo com informações locais, ela passava por uma rua em uma motocicleta enquanto trabalhava vendendo leite no momento em que foi atacada.

Idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional, mas já recebeu alta.

No momento do ataque, quem presenciou o ataque tentou protegê-la com agressões ao cachorro, que foi morto a pauladas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Tatuador é morto a tiros dentro de casa e outra pessoa é baleada

Homem é preso em Boa Esperança do Norte com arma escondida em carro

Polícia Ambiental encontra 11 armas de fogo, munições e pássaros em cativeiro na região do Rio Teles Pires

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito