Idoso com histórico criminal e problemas mentais é conduzido pela Guarda Municipal de Sorriso

A Guarda Municipal de Sorriso atendeu nesta terça-feira (09), uma ocorrência envolvendo um idoso na Avenida Natalino João Brescansin, na área verde da cidade. O homem, descrito como tendo barba branca, usava camisa escura e shorts preto e estava causando transtornos dentro dos ônibus ao defecar no interior dos veículos, constrangendo os passageiros.

Ao chegar ao local, a Guarda Municipal encontrou o suspeito, que aparentava sofrer de distúrbios mentais. Após obter informações com o próprio indivíduo, a Guarda conseguiu entrar em contato com seu irmão.

Este revelou que o Sr. A.S., de 57 anos, havia sido preso por pedofilia há alguns anos, após cometer abusos contra duas crianças do sexo feminino. A.S. cumpriu pena e atualmente vive com quatro irmãos, embora nenhum deles se responsabilize por ele. Além dos distúrbios mentais, foi relatado que A.S. faz uso de álcool e cigarros.

Diante da situação, o caso foi encaminhado para a assistência social e outros órgãos competentes para agir.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais