Idoso de 72 anos é morto com nove tiros dentro de casa

Um idoso, de 72 anos, foi morto com aproximadamente nove tiros, durante a madrugada desta quarta-feira (28), em Nova Santa Helena, a 622 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Waldomiro Rodrigues Marcello.

A Polícia Militar informou que a denúncia foi feita por uma enfermeira de plantão de um posto de saúde, que disse que a vítima havia levado três tiros e necessitava de atendimento médico.

À polícia, a neta da vítima, que mora na mesma residência que ele e relatou que ouviu cerca de três tiros na casa. A testemunha ainda contou que viu duas pessoas andando pelo local e um deles abriu a cortina que divide um dos cômodos da casa e o outro estava com a lanterna do celular ligada.

A mulher não conseguiu dar mais características físicas do suspeito à polícia, devido ao lugar estar escuro.

Ainda de acordo com a testemunha, depois que os barulhos pararam ela ouviu pessoas correndo e, foi nesse momento que ela foi até o quarto do avô, que estava com a porta arrombada e o viu caído no chão, com várias marcas de sangue.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou que a vítima morreu depois de ser atingida por três tiros no rosto, três nas costas e outros três em um dos braços. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O local foi isolado e a Polícia Civil investiga o caso para localizar os suspeitos.

Veja também

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade