Idoso de 72 anos é morto com nove tiros dentro de casa

Um idoso, de 72 anos, foi morto com aproximadamente nove tiros, durante a madrugada desta quarta-feira (28), em Nova Santa Helena, a 622 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Waldomiro Rodrigues Marcello.

A Polícia Militar informou que a denúncia foi feita por uma enfermeira de plantão de um posto de saúde, que disse que a vítima havia levado três tiros e necessitava de atendimento médico.

À polícia, a neta da vítima, que mora na mesma residência que ele e relatou que ouviu cerca de três tiros na casa. A testemunha ainda contou que viu duas pessoas andando pelo local e um deles abriu a cortina que divide um dos cômodos da casa e o outro estava com a lanterna do celular ligada.

A mulher não conseguiu dar mais características físicas do suspeito à polícia, devido ao lugar estar escuro.

Ainda de acordo com a testemunha, depois que os barulhos pararam ela ouviu pessoas correndo e, foi nesse momento que ela foi até o quarto do avô, que estava com a porta arrombada e o viu caído no chão, com várias marcas de sangue.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou que a vítima morreu depois de ser atingida por três tiros no rosto, três nas costas e outros três em um dos braços. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O local foi isolado e a Polícia Civil investiga o caso para localizar os suspeitos.

Veja também

Sorriso: tiroteio em bar no Jardim Primavera deixa um homem gravemente ferido

Sorriso: operação Vitae Fase XI resulta em prisões e apreensões no Boa Esperança

Sorriso: suspeitos de tentativa de homicídio são detidos pouco depois do crime

Sorriso: homem morre esfaqueado no bairro Nova Aliança 1

Patrulha Rural prende homem com réplicas de armas de fogo em Cláudia

Integrante de bando morto em confronto com a polícia de Lucas do RIo Verde era morador de Sorriso