Idoso de 79 anos é encontrado morto em Lucas do Rio Verde; foi esfaqueado no pescoço

Um idoso, de 79 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27-07) numa residência no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, Ele apresentava perfuração na altura do pescoço.

Vizinhos da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros após notarem sua ausência. Os moradores observam que a rotina da vítima foi quebrada nesta quarta-feira (27).

O homem, nome e idade não confirmadas, tinha como rotina levantar cedo e fazer caminhada. Porém, hoje ele não saiu de casa. Ao averiguar o que tinha ocorrido, viram sangue na cortina do quarto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, os militares constataram a morte da vítima.

Veja também

Gefron apreende mais de 400 quilos de skank e causa prejuízo de R$ 1,8 milhão ao crime

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos