Idoso de 84 anos é brutalmente assassinado em Vera; Polícia Civil investiga o crime

Waldemar Longlonbuod, de 84 anos, foi encontrado morto em sua residência ontem, no bairro Princesa Isabel em Vera. A trágica descoberta foi feita por vizinhos, que acionaram uma equipe médica ao perceberem a ausência de movimentação na casa do idoso.

Ao chegar à cena, a equipe médica constatou o óbito no local. A Polícia Civil, que também foi chamada para investigar as circunstâncias da morte, se deparou com uma cena chocante. Logo na entrada da residência, os investigadores encontraram uma considerável quantidade de sangue, além de sinais de arrasto que se estendiam até o quarto da vítima.

No quarto, Waldemar Longlonbuod foi encontrado estendido de bruços ao lado da cama, com evidências de ferimentos graves e respingos de sangue na parede. Próximo ao corpo, havia uma grande pedra e uma lasca. Sob o colchão, os policiais descobriram uma espingarda de cano duplo, sem número identificador, enquanto uma carabina de pressão foi localizada próxima à entrada do quarto.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Politec) foram acionadas e, após uma análise preliminar, concluíram que a vítima foi golpeada com a pedra na sala da residência e arrastada até o quarto, onde foi novamente atingida com o objeto.

O corpo de Waldemar Longlonbuod foi encaminhado ao IML para exames de necropsia, que ajudarão a esclarecer as circunstâncias precisas da morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação do crime.

Veja também

Audiência pública debate comércio ambulante em Sorriso e comissão é criada para buscar alternativas

Sorriso ultrapassa 1.200 casos de Chikungunya e Vigilância alerta: limpeza de quintais é a principal arma contra o mosquito

Bombeiros realizam resgate delicado de vítima presa em caminhão após colisão em Sorriso

Mulher não aceita fim do relacionamento e desfere facada contra companheiro

Sorriso realiza a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nos dias 3 e 4 de julho

Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas