Idoso de 84 anos é brutalmente assassinado em Vera; Polícia Civil investiga o crime

Waldemar Longlonbuod, de 84 anos, foi encontrado morto em sua residência ontem, no bairro Princesa Isabel em Vera. A trágica descoberta foi feita por vizinhos, que acionaram uma equipe médica ao perceberem a ausência de movimentação na casa do idoso.

Ao chegar à cena, a equipe médica constatou o óbito no local. A Polícia Civil, que também foi chamada para investigar as circunstâncias da morte, se deparou com uma cena chocante. Logo na entrada da residência, os investigadores encontraram uma considerável quantidade de sangue, além de sinais de arrasto que se estendiam até o quarto da vítima.

No quarto, Waldemar Longlonbuod foi encontrado estendido de bruços ao lado da cama, com evidências de ferimentos graves e respingos de sangue na parede. Próximo ao corpo, havia uma grande pedra e uma lasca. Sob o colchão, os policiais descobriram uma espingarda de cano duplo, sem número identificador, enquanto uma carabina de pressão foi localizada próxima à entrada do quarto.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Politec) foram acionadas e, após uma análise preliminar, concluíram que a vítima foi golpeada com a pedra na sala da residência e arrastada até o quarto, onde foi novamente atingida com o objeto.

O corpo de Waldemar Longlonbuod foi encaminhado ao IML para exames de necropsia, que ajudarão a esclarecer as circunstâncias precisas da morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação do crime.

Veja também

IBGE destaca números do Censo 2022 enfocando alfabetização

Terceiro acidente em três dias na MT-560: caminhão carregado de calcário tomba em rotatória

Festival Estudantil Temático de Trânsito será em setembro em Sorriso, inscrições prorrogadas

Seduc destina R$ 3,5 milhões para ampliação da educação artística e cultural nas escolas

Sorriso: caminhão carregado de milho tomba na MT 560; carga derramou às margens da via

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai